Carreta tomba e atinge vários veículos em frente à ArcelorMittal em João Monlevade

Pelo menos cinco veículos foram atingidos: Foto: Redes Sociais

Uma carreta tombou por volta das 10h desta segunda-feira (13) na Avenida Getúlio Vargas, em frente à ArcelorMittal, em João Monlevade.

O veículo seguia sentido a cidade de Bela Vista de Minas e após concluir a descida que fica em frente à Fazenda Solar, tombou vindo a atingir pelo menos cinco veículos que estavam estacionados próximo da portaria da usina. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

Equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foram acionadas para atender a ocorrência e encaminharam o caminhoneiro ao Hospital Margarida com ferimentos leves.

Em nota, a Assessoria de Comunicação da usina de João Monlevade informou que a carreta é da empresa terceirizada Transportes São Geraldo e estava carregada com fio-máquina. ” (…) não havia pessoas dentro dos veículos. O motorista da carreta foi prontamente atendido pela Brigada Tática da Usina e encaminhado ao Hospital Margarida, onde está em observação. A Transportes São Geraldo ressalta que está dando suporte aos envolvidos e já trabalha na análise do acidente”.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui