Carro desgovernado atropela dois em ponto de ônibus no Loanda

Carro bateu em duas pessoas, capotou e parou após bater em poste

Duas pessoas foram atropeladas por um carro desgovernado, na avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda, em João Monlevade. O acidente aconteceu no final da tarde do último sábado (24). Os feridos, um homem e uma mulher, estavam em um ponto de ônibus.

O rapaz contou para a polícia que estava sentado no banco do ponto quando percebeu que o carro descia a avenida em “zig zag” e foi surpreendido com o veículo vindo em sua direção. Ele não teve tempo de correr e foi atingido. Ainda hospitalizado, a vítima passou por cirurgia devido à fratura do fêmur (foto). A mulher não conseguiu repassar informações sobre o acidente aos policiais, pois estava muito nervosa. Ela se feriu levemente. Os dois foram socorridos ao hospital Margarida por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor).

O condutor do carro não se machucou. Ele passou pelo teste do bafômetro que não acusou uso de bebida alcoólica. Segundo relatos dele para a polícia, ao passar pela avenida Armando Fajardo, sentido bairro Baú, sentiu que a direção do veículo ficou “pesada” e perdeu o controle. Segundo ele, dirigia a 70km/h e não conseguiu dominar o volante. O carro bateu no meio-fio, chocou contra o ponto de ônibus e capotou.  Por estar com documentação atrasada, o veículo foi apreendido. A perícia também foi chamada ao local e constatou que o pneu da frente do carro estava estourado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui