Carro é arrastado por enxurrada em Rio Piracicaba

Na parte baixa da rua Antônio Batista de Oliveira, um portão de metal foi arrancado e um veículo arrastado. O carro foi parar no quintal da casa do vizinho (Ênio Júnior)

A cidade de Rio Piracicaba foi fortemente afetada pelas chuvas do último sábado (19). O temporal de cerca de 30 minutos deixou um rastro de destruição e sujeira ano município. A água que desceu dos bairros mais altos, como Chacrinha, Requisito e Alto dos Tavares invadiu casas causando danos. Ninguém se feriu.

Segundo informações, a água chegou atingiu quintais, derrubou muros e causou muitos prejuízos em moradias que ficam na rua Padre Pinto. Numa das casas, a água chegou a 50 centímetros dentro do imóvel. Os moradores refugiaram-se no andar superior do imóvel. Ainda na rua Padre Pinto, os bueiros ficaram entupidos por entulhos e lixos levados pela enxurrada.

Os entulhos e a lama trazidos pela enxurrada entupiram os bueiros da Rua Padre Pinto, em frente ao Fórum, e uma enorme lagoa se formou. Neste ponto, outro muro foi derrubado pela água e finalmente a enxurrada chegou ao rio Piracicaba. Já na parte baixa da rua Antônio Batista de Oliveira, um portão de metal foi arrancado e um veículo arrastado. O carro foi parar no quintal da casa do vizinho.

Há registro de destruição também na rua Manoel Carlos. No local, a força da água vinda do bairro Cruzeiro, arrancou o calçamento. A lama e os entulhos desceram pelas ruas Brasil e Dr. Eliezer Machado acumulando, no centro da cidade. A água chegou a entrar no Bar Primavera, antes de finalmente ganhar o rio.

Depois do temporal, pelas ruas onde a forte enxurrada passou, o resultado final foi calçamento destruído, lama e lixo por todo lado. A prefeitura de Rio Piracicaba usou caminhões para a limpeza da cidade. As casas afetadas pela chuva também receberam visitas de profissionais da Defesa Civil.
(Com informações Ênio Junior/riopira.com.br).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui