Carro parado em local proibido trava trânsito e irrita motoristas

A situação irritou motoristas que tentavam acessar a via. Foto: Reprodução de Vídeo

No último sábado (7), feriado da Independência do Brasil, as principais ruas e avenidas no centro comercial de  João Monlevade foram tomadas por carros estacionados. Muitos proprietários dos veículos acompanhavam o desfile das entidades na avenida Getúlio Vargas. No entanto, teve motorista que não se preocupou em respeitar a sinalização de trânsito e deixou o carro estacionado em local proibido.

Com isso, ônibus e caminhões tiveram dificuldade em realizar manobras e até seguir o itinerário. O resultado foi irritação e longas filas. É o que ocorreu na rua Dona Neném do Lindinho. Carros foram deixados em local onde o trânsito é proibido e, com isso, o ônibus que faz a linha 14- Vale do Sol/Hospital, ficou agarrado. Um morador do local registrou as imagens. No vídeo postado por ele em rede social é possível ver um grupo de pessoas levantando um veículo para liberar passagem para que o coletivo descesse a rua. Um agente do Setor de Trânsito e Transporte da Prefeitura (Settran) acompanha a ação.

Veja o vídeo gravado por Márcio Oliveira:

Chefe do Settran

A reportagem do site O Popular procurou o chefe do Settran, Breno Lima, para comentar a situação. Ele disse que não teve conhecimento imediato dos fatos e que iria conversar com os fiscais. Lima pontuou que “o agente chegou ao local e acionou o guincho. No entanto, o dono do carro teria chegado antes do reboque”. O chefe do Settran enfatizou a conduta inapropriada do condutor. “O mais importante da nossa parte é que o local está sinalizado. Cobrei mais ênfases dos agentes nesse local, uma fiscalização maior”,disse.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui