
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na manhã deste domingo (13) uma caminhonete L200, tomada em um assalto, no dia anterior, na cidade de Antônio Dias.
O carro foi achado abandonado, por 9h30 à margem da BR-381. Para continuar a fuga, os criminosos roubaram outra caminhonete L200 de cor preta, com as placas DEY-9181, de Bela Vista de Minas, mantendo a fuga sentido a Belo Horizonte.
O carro recuperado pela PRF foi tomado de assalto em Antônio Dias, quando o motorista saía com sua família em direção a Ipatinga. Segundo informações as vítimas foram rendidas e houve disparos de arma de fogo. Ninguém se feriu durante o roubo.
A polícia acredita que o roubo dos carros possa estar relacionado à onda de crimes registrados durante a madrugada em Antônio Dias. Clique aqui para ler.