Representantes das três coligações de João Monlevade se reuniram e selaram acordo para eleições sem tumulto no centro comercial

Representantes das coligações “A Força do Povo”, “Juntos por Monlevade” e “Vem com a Gente” se reuniram no início desta semana e acordaram que não irão usar carros de som no centro comercial de João Monlevade. O acordo foi selado após reunião com o juiz eleitoral Rodrigo Braga Ramos, com o promotor André Leite de Almeida e o comandante da Polícia Militar, major Jaymes Alves.

O uso de carros de som será restrito aos bairros, assim como as carreatas. A intenção é não tumultuar o bairro Carneirinhos. Além disso, o som será veiculado apenas das 8h às 19h.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Em ato inédito, as coligações também acordaram que no dia 1º de outubro, véspera das eleições municipais, será realizada de 8h às 12h,  uma passeata pelas avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, em Carneirinhos. Os candidatos a prefeito (a), a vice-prefeito e ao cargo de vereador participarão do ato com intuito de chamar a atenção do eleitor para eleições limpas e sem brigas.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui