Carros roubados em BH são recuperados perto de obra de duplicação da BR-381

Na manhã desta quinta-feira (3), A Polícia Militar recuperou dois carros roubados em Belo Horizonte. Um dos veículos estava perto do canteiro de obras da duplicação da BR-381, no KM 398, em Bom Jesus do Amparo. O outro estava um pouco à frente, com sinais de ter se envolvido em acidente.

Conforme a polícia, durante patrulhamento, militares depararam com um veículo Hyundai próximo as obras de duplicação da rodovia. Foi verificado que ele estava com placa adulterada, apesar de estar devidamente selada, sendo contatado que o carro era produto de roubo na cidade de Belo Horizonte.

No deslocamento para registro da ocorrência os militares encontraram outro veículo, Renault Duster, sem placas, danificado provavelmente em uma colisão. E após minuciosa verificação, com apoio da PRF, também foi constatado que o veículo era clonado e produto de roubo também na cidade de Belo Horizonte.

Nenhum autor foi localizado. Os veículos recuperados foram removidos para pátio credenciado da cidade de Barão de Cocais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui