Casa de Cultura abre inscrições para oficina “do lixo ao luxo”

Utilizando caixas de leite, pets, papelão, embalagens diversas, latas de leite, dentre outros materiais reutilizáveis, os participantes criarão objetos úteis para o dia a dia

Oficina vai ensinar reutilizar objetos que seriam descartados (Imagem Ilustrativa)

Dando continuidade às oficinas de artesanato do ano de 2019, a Fundação Casa de Cultura oferece à comunidade monlevadense a oficina “Do lixo ao luxo”. As inscrições ocorrerão entre os dias 9 a 13 de setembro, de 8 às 12 horas e 13 às 19 horas, na Casa de Cultura. Os interessados deverão estar munidos de foto 3×4, cópia da Carteira de Identidade e do comprovante de endereço. Quem já fez alguma oficina em 2018 ou esteja fazendo em 2019, basta comparecer à Fundação, nos mesmos dias e horários da inscrição, para manifestar interesse e buscar a lista de materiais.

A oficina é gratuita e atenderá a 45 pessoas que residam em Monlevade, destinando-se a interessados acima dos 14 anos, sendo que as vagas serão ocupadas por ordem de inscrição. As aulas terão início na quarta-feira, dia 18 de setembro, e seguirão até 30 de outubro, com vagas disponíveis às quartas-feiras, pela manhã, tarde e noite, sendo uma turma de 15 pessoas em cada turno.

Durante a oficina serão produzidas peças para decoração, utilidades domésticas e armazenamento de objetos diversos, como potes organizadores, porta-trecos, porta-guardanapo, souplast, cestos etc. O material necessário para a oficina será de responsabilidade do aluno e a lista estará disponível no momento da efetivação da inscrição.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui