Inscrições terão início no dia 23. As aulas ocorrerão uma vez por semana (manhã, tarde e noite), para pessoas a partir dos 8 anos de idade

A Prefeitura de João Monlevade, através da Fundação Casa de Cultura, abrirá inscrições para os interessados em participar de um dos cursos oferecidos gratuitamente à população. A iniciativa atende à solicitação da prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB).

Segundo a Fundação, estão disponíveis 700 vagas para as modalidades de Pintura em Tela (50 vagas), Pintura em Tecido (100 vagas), Dança de Salão (250 vagas), Canto (75 vagas), Bateria (50 vagas), Violão (150 vagas) e Piano (25 vagas), com aulas uma vez por semana, de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

As inscrições serão entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2017, de 8h às 12h e 14h às 19h. Os interessados deverão comparecer à sede da Fundação, situada na Rua Timóteo, 172 – bairro Nossa Senhora da Conceição, munidos uma foto 3×4 recente, cópias de Carteira de Identidade/Certidão de Nascimento e comprovante de endereço. Aqueles que já frequentaram algum curso em 2016, e que desejam continuar neste ano, não precisam apresentar a documentação, mas devem comparecer à Casa de Cultura, neste mesmo período, para manifestar interesse.

Poderão se inscrever pessoas a partir de 8 anos, que residem em João Monlevade, sendo permitida a participação em apenas um curso, possibilitando que mais pessoas possam ter acesso às atividades. Caso o número de inscritos seja maior que a quantidade de vagas ofertadas, os professores de cada curso selecionarão os participantes, conforme critérios específicos das modalidades, como aptidão, por exemplo. Os demais irão compor uma lista de espera. Esta regra vale também para aqueles que já fizeram curso na Casa de Cultura.

A previsão é de que as aulas tenham início em fevereiro, seguindo até dezembro de 2017.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui