As inscrições vão até o dia 12 de abril, próxima segunda-feira

Com apoio da Fundação Casa de Cultura de João Monlevade, membros do GEL (Grêmio de Estudos Literários) irão se reunir no dia 8 de abril deste ano. Trata-se do “1º Reencontro do GEL”, a realizar-se na sede da Casa de Cultura, que acontecerá na data em que o grupo estaria comemorando 29 anos de fundação.

Tendo iniciado os encontros na década de 80, os membros do GEL se reuniam periodicamente para estudar textos (contos, crônicas e poemas), sob a coordenação do saudoso professor Nilton de Souza (Tim). Naquela oportunidade, os militantes do GEL estudavam sobre grandes escritores, escreviam e recitavam poemas, compartilhando experiências vividas voltadas para o mundo literário.

Cerca de 20 pessoas deverão participar do reencontro que acontecerá no mês de abril. Aqueles que foram membros do GEL e estiverem interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (31) 3852-2987 e falar com Francisco de Paula, até o dia 20 de março.

Os coordenadores do reencontro estudam, ainda, a possibilidade de retornarem com os encontros entre os amantes da literatura, o que poderá a começar este ano com um novo formato.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui