Casa de Cultura realiza Mostra de Talentos no próximo dia 20

Para facilitar a comunicação, a entidade criou um grupo no WhatsApp.Foto: Arquivo/O Popular

A Prefeitura de João Monlevade, através da Fundação Casa de Cultura, realizará na próxima quinta-feira, dia 20, a Mostra de Talentos que marca o encerramento das suas atividades em 2018. O evento é aberto ao público e ocorrerá às 19h, no Anfiteatro do Centro Educacional de João Monlevade.

Sob o título “Luz, câmera… Casa de Cultura em ação”, a Mostra terá a apresentação de músicas temas de filmes nacionais e internacionais, executadas pelos alunos de dança de salão, canto, bateria, piano e violão, além de exposições dos trabalhos produzidos pelos alunos de pintura em tela, pintura em tecido e artesanato durante este ano.

Para aqueles que se interessarem em participar das oficinas da Fundação Casa de Cultura, que oferecidas gratuitamente em 2019, as inscrições serão entre os dias 24 e 31 de janeiro de 2019, de 8 às 12 e 14 às 19 horas. Os interessados deverão comparecer à sede da Fundação, situada na Rua Timóteo, 172 – bairro Nossa Senhora da Conceição, munidos uma foto 3×4 recente, cópias de Carteira de Identidade/Certidão de Nascimento e comprovante de endereço. Aqueles que já frequentaram algum curso em 2018, e que desejam continuar no próximo ano, não precisam apresentar a documentação, mas devem comparecer à Casa de Cultura, neste mesmo período, para manifestar interesse.

Estarão disponíveis cerca de 800 vagas para as modalidades de Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Dança de Salão, Canto, Bateria, Violão e Piano, com aulas uma vez por semana, de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino, vespertino e noturno. As datas de inscrição para a oficina de artesanato serão divulgadas posteriormente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui