A Polícia Militar de João Monlevade registrou na noite da última quarta-feira (26), uma ocorrência de lesão corporal envolvendo dois casais em situação de rua. A confusão aconteceu bem no centro comercial da cidade, na praça Domingos Silvério. Uma foice foi apreendida pelos militares.

Consta no registro policial que a Central de Operações da corporação recebeu chamado por conta de  uma briga entre moradores de rua na praça. Os militares foram até o local e apaziguaram a situação.

O casal A. T. B., de 25 anos e R. M. F., de 38 anos, alegaram que estavam na praça, mesmo local onde se encontrava o outro casal, C. A. C., de 35 anos e A. R. de F., de 37. Os dois últimos faziam uso de bebida alcoólica e em dado momento,teriam começado a insultar o primeiro casal. Os casais já tiveram desentendimentos anteriores e começaram nova discussão. Em dado momento, a mulher C.A. apoderou-se de uma uma foice e tentou agredir o primeiro casal. Houve luta corporal e A. T. B deu uma pedrada em A. R. F., para que cessassem as agressões.

O segundo casal contou uma versão diferente. Eles relataram que o primeiro casal iniciou a discussão e que a outra mulher é quem estava com a foice, agredindo os dois.

Conforme o Boletim de Ocorrências, C. teve um corte nas costas, A.R. machucou a cabeça, A.T teve um pequeno corte no lábio inferior e autora R. escoriações na perna esquerda. Eles dispensaram atendimento médico.

Não foi possível identificar quem era o proprietário da foice. Os envolvidos não tiveram interesse em representar um contra o outro e acabaram liberados pela polícia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui