Casal de idosos é amarrado durante assalto em sítio próximo de Dionísio

O casal foi amarrado e ainda sofreu ameaças de morte durante a ação

Por volta de 11h desta terça-feira (19), militares da cidade de Dionísio, foram informados através da Sala de Operações da PM de São Domingos do Prata, que havia ocorrido um roubo na zona rural na divisa entre os dois municípios.

Na ação criminosa foi roubado um veículo Fiat/Strada placa HCQ-1384 de cor cinza. Foi realizado o plano de cerco e bloqueio, porém o carro não foi encontrado.

As vítimas de 67 e 65 anos de idade contaram que quatro homens armados, aparentemente jovens, entraram na propriedade rural, que fica na localidade de Sítio Córrego Grande, e renderam o dono e em seguida sua esposa, vindo a amarrá-las pelos braços e ainda cobriram suas cabeças com um pano.

Durante a ação, um dos criminosos fazia constantes ameaças de morte caso as vitimas resistissem.

Na caçamba do veículo roubado os marginais levaram ainda uma panificadora, dois botijões de gás, um arreio infantil, uma motosserra, um arreio adulto, quatro furadeiras, um aparelho receptor sky, uma máquina de solda, uma caixa de som, quatro rolos de arame 250m e duas máquinas fotográficas.

Segundo o sitiante, ele só percebeu que um dos indivíduos trajava camisa branca e portava um revolver velho aparentando ser calibre .32. Não soube informar direção que os indivíduos evadiram, porém ouviu várias vezes um deles dizer “vamos encontrar o Marcelo em Dionísio”.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui