Um homem, de 57 anos, e a esposa dele, de 49 anos, foram agredidos a socos e roubados por um adolescente de 17 anos, no final da tarde deste domingo (7). O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Centro Industrial, em João Monlevade.

Para a polícia, o casal contou que havia deixado a porta da casa aberta e o menor, aproveitando disso, entrou na residência. Ele teria simulado estar armado e anunciou o assalto. Depois disso, o infrator passou a agredir o homem com socos. A mulher foi tentar defender o marido e também foi agredida.

O adolescente entrou no quarto do casal e roubou uma bolsa com celular e documentos. Ele fugiu. Mais tarde, o rapaz foi localizado pelos  policiais na rua das Flores, no bairro São Benedito. Ao ser abordado, ele confirmou a autoria do crime e disse que um outro adolescente, de 16 anos, estaria envolvido no delito.

Ainda conforme o adolescente apreendido, o comparsa dele teria indicado a casa do casal para ser roubada e, enquanto ele entrou no local, o amigo ficou monitorando a rua de um ponto de ônibus. Os objetos roubados não foram localizados, pois, conforme o rapaz, para fugir da polícia ele pulou no rio e deixou os objetos caírem na água.

A polícia também esteve na casa do outro adolescente apontado com comparsa do assalto e ele também confirmou participação no deleito. Com o rapaz a PM apreendeu um celular e documentos de uma terceira pessoa que não não soube explicar a origem.

Assalto a ônibus

Os dois jovens apreendidos também confirmaram que participaram de um assalto a um ônibus da Enscon registrado na semana passada. Na ocasião, a dupla rendeu os passageiros e o motorista e roubou o pertences de todos eles. Relembre o caso aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui