Um assalto a mão armada foi registrado pela Polícia Militar em uma propriedade rural no Povoado Rio de Peixe, na cidade de Nova Era, por volta das 08h30 da manhã dessa quinta-feira (23).

As vítimas, de 57 e 60 anos de idade, contaram que pela manhã, ouviram os cães latirem e ao verificarem, viram um veiculo de cor preta, aparentando GM/Corsa parado às margens da rodovia MG-120, próximo à porteira de acesso a residência rural que fica trancada com cadeado e corrente.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Segundo o dono do sítio, o capô do veiculo estava aberto e um indivíduo alegou que o veículo havia fervido, e lhe pediu água. Havia também do lado de fora outro elemento de baixa estatura e cor clara. Quando a vítima chegou com a água e ao abrir a porteira, foi rendida pelos autores que já se encontravam em três.

O primeiro autor apontou-lhe uma arma de fogo aparentando revólver cal.32 e anunciou o roubo. Eles adentraram com a vítima na residência onde renderam também sua esposa. Em seguida foram amarrados no banheiro com fita isolante, fios elétricos e fita serrilhada (uma espécie de lacre plástico), com fortes ameaças de inclusive, cortarem seus dedos das vítimas exigiam insistentemente dinheiro. Os marginais cobriram as vítimas com cobertores, para dificultar a identificação deles.

Após revirarem todo imóvel, os autores levaram certa quantia em dinheiro, carteira com documentos pessoais, celulares e outros materiais.

Após o crime autores fugiram tomando rumo ignorado. A placa do veiculo teria a cidade iniciada com a letra “C”.

Foi realizado rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui