PM descobre casa do tráfico no bairro Loanda

Uma mulher de 28 anos e um homem de 20 anos foram detidos pela Polícia Militar de  João Monlevade na madrugada dessa sexta-feira (7). A ação policial foi registrada na rua 36, no bairro Loanda.

A polícia chegou até a dupla após monitorar o movimento de pessoas numa casa que fica na rua onde ocorreu a intervenção dos militares. Segundo os policiais, havia uma movimentação grande de pessoas que a toda hora chegavam até a porta da residência. Eles eram recebidos pela mulher que, do lado de dentro, repassava a droga que recebia do homem.

Ainda conforme relatos dos policiais as drogas estariam escondidas nos fundos da casa. Diante da confirmação do crime de tráfico, militares das equipes TM e GEPMOR entraram no local e depararam  com um homem de 34 anos comprando uma pedra de crack.

Durante o momento que os militares entraram no interior da residência para efetuar a abordagem ao casal foi percebido a utilização de descarga sanitária provavelmente para dispensar a droga.

Segundo o suspeito, a droga foi comprada em Betim. Ele alegou ter vendido toda a carga. Foram apreendidos R$ 531,70 proveniente do comércio dos entorpecentes, uma garrucha, dois aparelhos celulares e uma pedra de crack. O casal e o homem que comparava as drogas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

Material encontrado pela PM em casa do bairro Loanda
Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui