Os corpos do casal, Wilton Geraldo da Silva, 32 anos, e Raquel Vilela da Silva, 27 anos, foram encontrados na tarde de quarta-feira, 14, boiando às margens do Rio Santo Antônio em Ferros. Wilton e Raquel saíram para pescar na última segunda-feira (12) e não retornaram. No início da tarde de ontem, policiais militares e populares passaram a fazer buscas pelo casal, os pertences dos desaparecidos foram encontrados às margens do rio e o Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, em Itabira, foi acionado para iniciar as buscas nas águas.

Durante varredura os policiais com a ajuda de familiares das vítimas conseguiram localizar o corpo de Raquel Silva. A perícia técnica da Polícia Civil de Itabira esteve no local e após exames de praxe o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itabira, onde será examinado pelo médico legista de plantão.

Os bombeiros chegaram na cidade por volta das 14h e iniciaram as buscas por Wilton Silva. O corpo do Itabirano que foi encontrado cerca de 50 metros a baixo do local onde o corpo de Raquel Silva estava. O corpo de Wilton Silva também foi levado para o IML.

Populares disseram que era de costume o casal sair para pescar e acreditam que uma das vítimas tenha escorregado e caído no rio, a outra poderia ter tentado salva lá e também acabou se afogando. Segundo informações, não havia sinais de violência nos corpos, mas o caso será investigado.

45

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui