Um casal foi mantido refém durante um assalto no bairro República, em João Monlevade.  O crime foi registrado na noite de sábado (25).

Segundo a polícia as vítimas, de 37 e 45 anos de idade, contaram que enquanto estacionavam o veículo, foram abordadas por dois elementos que chegaram a pé. Um dos autores portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e anunciou o assalto, determinado que elas voltassem para o interior do veículo, e se assentassem no banco traseiro.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Os criminosos ocuparam os bancos dianteiros e seguiram para a rodovia LMG-779, conhecida como “Estrada do Forninho”.  Durante o percurso, segundo uma das vítimas, outros três indivíduos entraram no veículo, próximo à Praça da Monza, no Bairro São Geraldo. Em seguida pararam o veículo, já na Estrada do Forninho, onde as vítimas permaneceram com três autores e os outros dois autores voltaram para abastecer o veículo.

Tempo depois os autores retornaram com o veículo ao local e as vítimas novamente embarcaram, sendo deixadas em seguida no Bairro Jacuí.

Os marginais fugiram levando o carro das vítimas, um Fiat Palio Weekend, e até o momento ele não foi encontrado.

Elas contaram ainda para a polícia, que não conseguiram identificar as características dos autores, devido ao nervosismo do momento.

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui