Casal é preso com drogas e arma no Teresópolis; o homem era foragido da Justiça

Todo o material foi encontrado em poder do casal

Um casal, homem, de 24 anos e uma mulher, de 19, foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade por volta das 18h40 dessa quinta-feira (17), na Rua Equador, no Bairro Teresópolis.

O homem estava foragido da Justiça.

Com o casal foram apreendidos um revólver .38, quatro munições do mesmo calibre, 15 porções de cocaína, 09 porções de crack, uma balança de precisão, dois celulares, um rádio HT e uma quantia de R$ 1.958,00.

De acordo com a polícia, após as guarnições policiais receberem denúncia acerca do possível paradeiro de um foragido da Justiça com diversos registros de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, deslocaram-se até local.

Já no local, foi realizado o cerco da casa e solicitado aos ocupantes que abrissem a porta, sendo que neste momento, um dos ocupantes já se identificou como sendo o indivíduo procurado, dizendo: “perdi, perdi”.

Os militares após verificarem que realmente se tratava do indivíduo foragido e cientes de que ele costuma portar arma de fogo, procederam a busca no autor e no imóvel. Na companhia dele estava sua namorada.

No quarto de onde ele saiu, foi localizado, um revólver calibre. 38, municiado com quatro cartuchos intactos. Em uma bolsa, localizada no mesmo quarto, havia grande quantidade de cocaína.

Em consulta ao sistema, contatou-se que havia em desfavor do autor três mandados de prisão. Questionado quanto à propriedade das drogas e da arma, o autor assumiu ser o dono de todo o material, além de ter confessado estar guardando mais entorpecentes em outra residência situada na mesma rua. Nesta última, foi encontrada, pequena quantidade de cocaína, além de algumas pedras de crack.

Os dois foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui