Casal é preso com grande quantidade de drogas em Alvinópolis

A Polícia Militar de Alvinópolis prendeu um homem de 67 anos e uma mulher de 27, pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 10h da manhã de ontem (10) na Rua Treze de Maio.

Segundo a PM, uma denúncia anônima dava conta de que durante toda a noite pessoas realizavam contatos com o homem para comprar drogas, e que a situação estava insuportável devido a grande movimentação de pessoas de carro e até mesmo a pé.

Diante da denúncia os militares montaram uma campana para observarem a movimentação onde constataram a presença de algumas pessoas que chamavam pelo autor, aguardava por algum tempo e após saíam do local. Os policias notaram também a presença da mulher, que é companheira do suspeito.

Após 40 minutos de observação os militares viram o homem saindo da residência e decidiram abordá-lo. Ele foi informado da denúncia e contou que realmente tinha em casa uma porção de maconha, pois era usuário.

Durante buscas na casa a mulher foi encontrada e alegou ficar ali todas as noites e que o autor sempre recebe pessoas, contudo, não permite que ela veja o que fazem.

Durante as buscas a polícia localizou um pote contendo sete buchas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, uma quantia de R$230,00 e dois comprovantes de depósitos bancários que o homem não soube explicar quem seriam os destinatários.

No quintal da casa, onde havia muita vegetação, foi realizada uma varredura e os policias perceberam um local onde a terra estava solta e coberta por arbustos. Utilizando uma enxada os militares acabaram localizado um balde branco onde estavam escondidos três tabletes grandes de maconha com as inscrições 0,909kg, 0,926kg, 0,981kg e ainda outros 04 tabletes da mesma substância sem inscrições. No mesmo recipiente foram apreendidas 41 pedras de crack e uma pedra maior da mesma substância entorpecente.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui