Casal é preso por tráfico de drogas no Bairro Lucília

Materiais apreendidos na casa dos suspeitos

Um rapaz, de 20 anos, e uma mulher, de 18, foram presos nesta quinta-feira (25) na Rua Padre Pinto, no Bairro Lucília, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram em função de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

A casa foi cercada pela equipe policial. Durante buscas nas dependências do imóvel foi localizada, no quarto do rapaz, uma porção prensada de maconha, embalada numa embalagem plástica e uma carteira contendo R$550,00.

Em um lote vago ao lado da residência, local que também seria utilizado pelo autor para o comércio de entorpecentes, foram localizados materiais plásticos utilizados para embalar e armazenar drogas para a venda. Questionado sobre a origem do entorpecente, num primeiro momento o autor disse pertencer à sua namorada, e que não sabia de nada, mas acabou confessando a propriedade, bem como confirmou estar na prática ilícita de vendas de entorpecentes já há algum tempo.

Disse ainda, segundo a polícia, que até quatro dias atrás possuía muito mais do que a quantidade localizada.

A mulher alegou que passou a noite com o namorado. Questionada sobre sua participação no crime o, relatou não poder informar nada. Posteriormente contou que guarda em sua casa toda a quantia em dinheiro que seu namorado adquire com a atividade ilícita.

Na casa dela a polícia encontrou uma quantia de R$ 1380,00, sendo apreendido, juntamente com os celulares deles.

Outro suspeito, de 18 anos, não foi encontrado pelos militares.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui