Casal e surpreendido por assaltantes dentro de casa em Alvinópolis

Um casal, de 59 e 63 anos de idade, foi vítima de assalto dentro de casa na madrugada de sábado (23), na localidade de Fonseca, Zona Rural da cidade de Alvinópolis. Os ladrões pularam o portão da residência e entraram pela porta da cozinha, que não foi arrombada pela dupla. Segundo uma das vítimas a porta estava trancada e não sabe como os autores conseguiram abrir a casa sem danificar ou arrombar a fechadura.

As vítimas contaram que dormiam quando foram surpreendidas por dois em pé, do lado da cama, encapuzados e armados. Eles anunciaram o assalto e ordenaram que elas cobrissem os rostos, caso contrário atirariam nelas, e exigiam que entregassem armas e dinheiro. O homem disse aos criminosos que não possuía armas em casa. Os marginais então amarraram e amordaçaram o casal e passaram a revirar toda a casa à procura de dinheiro.

Ao vasculharem um guarda roupas, os assaltantes encontraram uma quantia de R$3 mil. Eles retiraram ainda as alianças de ouro do casal. Antes de fugirem os marginais retiraram todos os telefones da casa, fixo e celular, e deixaram longe do casal, em outro quarto.

As vítimas só conseguiram se soltar pela manhã, quando acionaram a Polícia Militar. Populares próximos contaram que viram dois elementos caminhando na região manhã de sábado. Foi realizado intenso rastreamento pela região, mas segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui