Casal é trancado no porta-malas durante assalto no Bairro Planalto

Um casal viveu momentos de terror nas mãos de bandidos na madrugada desta segunda-feira (14) quando chegava em casa, de carro, na Rua José Tomaz Guimarães no Bairro Planalto, em João Monlevade.

As vítimas, um homem de 35 anos e uma mulher de 45, contaram para a Polícia Militar que chegavam em casa por volta de 01h50 da madrugada em um veículo VW/Pólo quando surgiram quatro indivíduos de uma trilha no meio do mato que dá acesso à área da DAE. Dois deles estavam armados com garruchas de dois canos calibre 22 e outro com uma pistola 9mm.

Os marginais anunciaram o assalto exigindo que as vítimas entregassem os celulares e carteiras. Após pegar os pertences do casal, os criminosos ordenaram que entrassem no porta-malas do veículo e o trancasse. Quando os assaltantes tentaram ligar o veículo, quebraram a chave e desistiram de levar o carro.

O homem falou com os marginais que a esposa estava passando mal e pediu que eles abrissem o porta-malas. Eles destrancaram o compartimento e fugiram pelo mesmo acesso que chegaram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui