Um casal de namorados, ambos com 18 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 22h30 desse domingo, 16, na Rua Catlleya no Bairro Promorar, em João Monlevade.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que havia ocorrido um intenso tiroteio no bairro que deixou duas pessoas feridas.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Quando a viatura chegou ao local deparou com a jovem caída ao solo atingida por disparo de arma de fogo, já sendo atendida pelo Sevor.  Ela não soube dar detalhes do crime e disse apenas que seu namorado havia sido socorrido por terceiros ao hospital, também atingido por disparos de armas de fogo.

Em contato com o rapaz na unidade de saúde, ele contou aos militares que tinha acabado de sair de casa com a namorada em uma moto. Quando transitava pela rua um indivíduo magro, alto, moreno, encapuzado, saiu de um local escuro a beira da via e começou a disparar em sua direção. Disse ainda que foi atingido no ombro e não conseguiu mais pilotar a motocicleta e decidiu pular em um matagal para se proteger dos tiros. Além do tiro no ombro, ele foi atingido na mão esquerda e no rosto.

Já a namorada dele foi alvejada por um disparo de arma de fogo na perna esquerda.

O rapaz chegou a apontar um suspeito com quem teve um desentendimento dias atrás. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento a procura do atirador, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui