A Policia Militar prendeu um casal suspeito de traficar drogas no bairro Gabiroba, em Itabira. A ação da PM aconteceu por volta das 15h50 desta segunda-feira, 10 durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Travessa dos Eletricistas onde foi preso um homem de 35, e uma mulher de 31 anos.

De acordo com a Polícia Militar, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência, os Militares encontraram oito pedras de crack nos bolsos da roupa do homem, e cerca de R$ 160,00 reais em dinheiro.

No interior da casa os Militares conseguiram em buscas feitas em um guarda-roupa encontrar mais duas pedras da mesma droga e uma carteira com R$ 1.449,00 em dinheiro. Os policiais apreenderam também vários aparelhos eletrônicos de procedências duvidosas que estavam na residência.

Pela movimentação de pessoas no local os Militares acreditam que a casa tem sido usada também para o consumo de drogas. O casal preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui