Casal tenta escapar da polícia, invade supermercado com moto e é preso com drogas

Além de fugir da PM, rapaz tentou se livrar de uma barra de maconha

Um homem de 22 anos e uma adolescente de 17 anos foram detidos pela Polícia Militar de João Monlevade na noite da última quinta-feira (1º) depois de tentarem escapar de abordagem.

Os policiais desconfiaram da dupla quando patrulhavam a área central da cidade. Eles estavam numa moto com a placa HAL-0679, circulando em atitude suspeita e com os faróis apagados. Após receber sinal de parada, o condutor da motocicleta fugiu em sentido ao bairro de Lourdes.

Ainda durante rastreamento, após alguns minutos, militares depararam novamente com a mesma motocicleta, nas proximidades da prefeitura. O piloto continuou a fuga sendo perseguido pelos militares pelos bairros José de Alencar, Belmonte e Loanda.

Nesse último local, o suspeito tentou parar a moto. No entanto, ao perceber que estava cercado, perdeu o controle do veículo e invadiu o supermercado Bastos. Ele acabou atingindo uma mulher que estava no balcão de atendimento, além de danificar uma parede e o trilho da porta da frente do lugar.

O piloto, segundo a PM, é conhecido no meio policial por tráfico de drogas e roubos. A menina que estava na garupa da moto seria a namorada dele e também estaria envolvida nos crimes. A dupla e a dona do supermercado foram levados ao Hospital Margarida devido a ferimentos. Depois, o suspeito foi preso e a adolescente apreendida.

Ainda conforme relatos da polícia, durante perseguição ao casal, no início da avenida Issac Cassimiro Gomes, o rapaz retirou um material da cintura e jogou num lote vago. Ao voltar ao local, os policiais encontraram uma barra de maconha, que também foi apreendida. Já na casa do suspeito, os militares acharam outras três buchas da droga.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui