Tendo como cenário o belo e aprazível Espaço Vale da Serra, localizado no chacreamento Encostas das Vertentes, de propriedade de Rosimeire  Magalhães e Stênio Pereira de carvalho, Amanda Couto e Vinícius Henrique , filhos de Maria Lívia Gomes – Roger Couto Vieira e Sandra das Graças Peixoto Santos – Ailton dos Santos, respectivamente,  uniram – se pelos laços matrimoniais, em bela cerimônia, no início da noite de 5 de dezembro . O noivo, Vinícius Henrique,  adentrou ao espaço com sua mãe Sandra Peixoto. A entrada do Gabriel, filho da Amanda, com a plaquinha foi notável e graciosa. Após a entrada dos padrinhos, foi a vez da sorridente e sempre simpática Amanda Couto, entrar  pelo braço da  sua  emocionada mãe Lívia Gomes, ao som da marcha nupcial, precedidas pelas daminhas,  Valentina, Carol e pelos pajens  Lucas e Matheus . Vinícius, também, bastante emocionado, recebeu – a juntamente com a  pastora Rosângela Ligório, tia da noiva, que conduziu a cerimônia, cheia de emoção e dando  bênçãos de felicidades aos noivos.

 

Elegância dos noivos

 A noiva estava exuberante com um vestido especial da Casa das Noivas. Uma maquiagem leve feita pela Fabi Barros  deixou a noiva com uma leveza e trouxe um aspecto natural em suas escolhas de tons. Ela usou flores naturais nas mãos e o mix ficou sofisticado e muito harmônico, criando um efeito ainda mais especial para adornar o incrível look e na  cabeça, um pequeno véu. O noivo usou um bem talhado terno Sonho das noivas.

Tudo no capricho

As madrinhas do casamento de Amanda e Vinícius vestiam longos luxuosos e na cor marsala.  Eram cerca de 6 , todas lindas e bem produzidas.  Os padrinhos, gravatas padronizadas. Do cortejo fizeram parte Thaís Santos e Pedro Lima, Fernanda Sales e Eli Sales, Anna Cláudia Monteiro e Gabriel Couto, Tânia e Donizete Libório ,Shirley Malta e Gilliard Ribeiro, Rosimeire Magalhães e Stenio Carvalho.  Um acontecimento decididamente chique e com mulheres bonitas e bem produzidas.

Mais detalhes

A parte musical durante e após a  cerimônia, ficou com os talentosos  músicos Sabriny e Max  com um repertório bem clássico. Destaque para a bela decoração, contando em cada detalhe, com o bom gosto da equipe Sonarts (Nathalia e Soninha), além do profissionalismo do Edson Domingues e suas as flores. O bolo lindíssimo levou assinatura da Tainara Barcelos. A mesa de doces foi um espetáculo para os olhos e de inimitável sabor, assim como o jantar. Janaína Alves Cerimonial comandou, com categoria e competência, o perfeito cerimonial do casamento. O DJ Marquinhos, com seu reconhecido talento e criatividade ofereceu aos presentes um belo espetáculo aos olhos, enriquecido pela iluminação cênica quando a noite chegou, embelezando ainda mais o ambiente. Outro detalhe que recebeu palmas dos convidados: foi ao encerrar a cerimônia, o beijo dos noivos cheio de amor.  Que o amor seja sempre o único assunto na vida de vocês! Amém!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui