Caseiro é amarrado e agredido durante roubo em fazenda em São Gonçalo do Rio Abaixo

Um caseiro de 59 anos de idade foi amarrado e agredido durante um assalto registrado por volta das 06h40 desta terça-feira (30) em uma fazenda que fica no Povoado dos Borges, Zona Rural da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo.

A vítima contou para a polícia que estava em uma das casas da fazenda Elite, quando por volta das 21h da noite de ontem (29), ouviu um barulho de fogo se alastrando e percebeu um clarão do lado externo da residência.

Ao sair para apagar o fogo foi rendido por dois homens trajando roupa escura, tênis escuro, touca e com mochila nas costas. A vítima disse que estranhou que nenhum dos três cães, reagiu com a presença dos marginais.

Os autores reviraram a casa a procura de dinheiro e arma de fogo, enquanto ameaçavam a vítima, que foi amarrada na varanda dos fundos. Ele conseguiu se soltar somente por volta das 06h30 da manhã de hoje com a ajuda de uma pessoa que passava pela estrada que corta a fazenda, e acionou a Polícia Militar.

Segundo o caseiro foi roubada uma quantia de R$6 mil, uma jaqueta de couro e uma espingarda cartucheira importada de dois canos.

Ele disse ainda que enquanto permaneceu amarrado os autores o ameaçaram de morte, colocando a espingarda em sua boca. E que os autores teriam ateado fogo novamente do lado de fora da casa, mas apagaram temendo que alguém percebesse a situação.

Os criminosos permaneceram na fazenda por cerca de três horas e depois fugiram a pé.

Uma equipe de resgate esteve no local e encaminhou a vítima ao hospital em São Gonçalo, com temperatura corporal abaixo do normal, hematoma no olho esquerdo e corte no dedo polegar da mão direita.

O caseiro disse não ter reconhecido nenhum dos autores.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui