Caseiro é rendido em fazenda por bandidos armados com faca e foice

Homens armados com uma faca e uma foice invadiram uma fazenda, que fica na localidade de Cedro, Zona Rural de Itabira. O caseiro da propriedade, de 71 anos, foi rendido pela dupla.

Para a polícia, a vítima contou que era por volta das 20h40, da última terça-feira (3), quando os invasores apareceram na fazenda. O homem estava no quarto dele, quando os autores apagaram luzes de um refletor e da varanda da casa. Quando a vítima saiu, foi rendida por um dos homens, que tinha uma faca em mãos. O caseiro foi levado para o quarto e mantido refém por cerca de 30 minutos. Enquanto isso, os outros dois homens reviravam a casa. A vítima notou que um deles estava armado com uma foice.

Do local foram roubados uma roçadeira marca Still e algumas ferramentas manuais. Os autores denotavam conhecer o local e o dono do imóvel, pois procuravam por ferramentas específicas da fazenda. Durante rastreamento e diligências, um homem de 23 anos foi localizado e preso. Ele negou a autoria do crime. Outro suspeito, de 39 anos, também foi detido, mas não reconhecido com exatidão pelo caseiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui