Catas Altas ganha viatura para Polícia Militar

Catas Altas foi um dos quase 500 municípios a receber uma viatura (das mais de 600) para ser usada pela Policia Militar. A entrega das chaves aconteceu dia 18 de maio durante a XIX Festa do Vinho.

O veículo foi conquistado por meio de uma Emenda Parlamentar do deputado da bancada federal mineira, Igor Timo.

Com a nova viatura, o município passa a contar com dois veículos, reforçando o trabalho de segurança desenvolvido desde 2017 pela atual Gestão.

“Essa é mais uma conquista para Catas Altas. Vai facilitar o trabalho dos policiais e garantir mais segurança para os moradores e visitantes”, destacou o prefeito José Alves Parreira.

Investimento em segurança

Além de conseguir mais uma viatura, outros investimentos têm sido feitos pela atual gestão em prol da melhoria da segurança do município.

Entre as ações, podem se destacar a aprovação da lei que cria a guarda municipal com capacidade para até 12 integrantes; a instalação de mais de 200 câmeras nas áreas externas dos prédios públicos na sede e no distrito; e a substituição do sistema de iluminação pública com troca das lâmpadas por LED em 100% das ruas e do distrito do Morro D’Água Quente.

“Também estamos elaborando uma proposta de implantação do Olho Vivo com câmeras para monitorar as vias públicas em parceria com a Polícia Militar”, explica o vice-prefeito Fernando Rodrigues Guimarães.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui