A Prefeitura de Catas Altas entregou no último dia 05 de julho a iluminação do campo de futebol Mário Hosken no Morro D’Água Quente. A obra foi realizada por meio do Programa Campos de Luz II, em uma parceria com a Cemig e o Governo do Estado.

Anúncios

Com a obra, o campo passa a contar com 48 lâmpadas de vapor de sódio de 400 Watts, melhorando as condições do local para a prática de esportes e atividades de lazer da população local.

Continue lendo após o anúncio

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito de Catas Altas, José Alves Parreira; do vice-prefeito, Fernando Rodrigues Guimarães; da presidente da Câmara, Vanda Lúcia Gomes; do pai do deputado estadual Thiago Cota, Celso Cota; do representante da Cemig, Lucimar Lucas Queiroz; além de autoridades locais e regionais.

Além da solenidade de abertura, a inauguração contou com dois jogos. Um entre Aliança e Master do Campo da Lã (resultado: 2×2) e outro entre Atlântico e Los Hermanos (resultado: 1×1).

O programa Campos de Luz consiste na iluminação de campos de futebol amador ou quadras esportivas por meio de um convênio firmado entre as prefeituras, Cemig e Governo de Minas. Catas Altas foi incluída por meio de uma indicação do deputado estadual Thiago Cota.

O objetivo é proporcionar a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social das comunidades com a prática de atividades esportivas, de lazer e culturais, principalmente no período noturno, além de promover mais segurança para a população.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui