Catas Altas inicia obras das pontes do Japonês e Vinhateira

A Prefeitura de Catas Altas autorizou o início das obras para construção das pontes do Japonês e da Vinhateira na zona rural do município.

A assinatura do contrato aconteceu no dia 14 de agosto, quando os representantes das duas empresas vencedoras estiveram com o prefeito José Alves Parreira, o vice Fernando Rodrigues Guimarães, o secretário de Serviços Urbanos, Obras e Viação Sidney Alves Parreira e demais membros do executivo.

Na ocasião, eles receberam as orientações e os procedimentos necessários para o início dos trabalhos e fizeram uma visita técnica nos locais das obras.

A construção das duas pontes vai custar em torno de R$ 1,050 milhão aos cofres públicos e deve ser concluída entre seis (Japonês) e oito meses (Vinhateira). A do Japonês terá 15 metros e a da Vinhateira, 30 metros.

Plano Plurianual – A construção de pontes nas localidades de Vinhateira e Japonês foi um dos cinco projetos prioritários escolhidos pela população durante a votação do Plano Plurianual (PPA). Ao todo, 16 ações estavam disponíveis para escolha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui