CAT/Sine e Rede Cidadã certificam 377 alunos

A Prefeitura de Monlevade, através do CAT/Sine e em parceria com a Rede Cidadã, realizou na noite de anteontem (23), uma cerimônia para entrega dos certificados dos Cursos de Competências Básicas.

Compuseram a mesa, o Secretário Municipal de Planejamento Eduardo Bastos, o representante da Câmara Municipal Rafael Linhares, o diretor de formação profissional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento – Sedese, Henrique Pacheco, a coordenadora do CAT/Sine e Multiplicadora do curso de Competências para o trabalhador Maria Goretti Navarro, a coordenadora regional da Rede Cidadã Alessandra Silva e o representante da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar Tenente Fernando Ferreira.

Após os pronunciamentos das autoridades presentes, em um momento cultural, alunos, familiares e representantes das empresas parceiras presenciaram a apresentação do músico e professor do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Lauzin Santos.

Em seguida, a coordenadora da Rede Cidadã Alessandra Silva, realizou uma breve apresentação sobre o projeto Menor Aprendiz. Continuando a cerimônia, foram convidados para dar depoimentos, a psicóloga do trabalho, representante do RH do Hiper Comercial Monlevade Ana Carolina Castro Soares; o gestor da Unidade da Unopar Henrique Bravo Martins; o gerente comercial do Supermercado Fraga Antônio Carvalho Fraga; da aluna Gabriela Dias Costa, que trabalha como jovem aprendiz no Supermercado Fraga; do aluno e jovem aprendiz no Hiper Comercial Monlevade Pablo Vieira Silva e da mãe de um jovem e funcionária do CAT/Sine Maria Madalena.

Ao final da cerimônia, após a entrega dos certificados aos alunos presentes, a coordenadora do CAT/Sine, Goretti, homenageou as funcionárias do setor, agradecendo a dedicação e empenho na realização do evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui