Cegonheira com veículos avaliados em R$850 mil cai em ribanceira na MGC-120

Um carro teria invadido a pista contrária em uma curva e causado o acidente. Fotos; Silvio Andrade

Uma carreta cegonheira, carregada com quatro veículos Zero quilômetro, caiu em uma ribanceira com cerca de 30 metros de altura por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (7), no km 465 da rodovia MGC-120, estrada que liga Itabira à Nova Era. O motorista da carreta teve ferimentos leves e, segundo a Polícia Militar Rodoviária, dispensou atendimento médico, apesar de sentir dores na cabeça.

O caminhoneiro, de 43 anos, contou para a polícia que seguia de Ipatinga para a cidade de Belo Horizonte, transportando quatro veículos da marca Toyota, sendo dois Corolla e duas SW4, avaliados em cerca de R$850 mil, quando em uma curva deparou com um veículo VW Gol, que invadiu a pista em que ele seguia. Para evitar uma colisão frontal, desviou para a direita e acabou perdendo o controle da carreta que caiu na ribanceira e tombou. Os quatro veículos que eram transportados na carroceria do veículo, de uma concessionária da Osaka, foram arremessados para fora e ficaram completamente destruídos.

O condutor do veículo que teria causado o acidente fugiu do local.

De acordo com a polícia, a pista teve que ser completamente fechada, nos dois sentidos, por volta das 17h30 para a remoção dos veículos acidentados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui