Celta roubado em João Monlevade é encontrado abandonado em Itabira

O GM Celta, cor prata, placa HNB-2017, que foi tomado de assalto no último dia 19 na cidade de João Monlevade e usado na tentativa de explosão a um caixa eletrônico no mesmo dia em São Gonçalo do Rio Abaixo, foi encontrado pelos policiais militares de Itabira, por volta das 13h de sábado, 27, abandonado na Rua Santa Rita no Bairro Novo Amazonas.

De acordo com a Polícia Militar, assim que a Central de Operações (COPOM) recebeu a denúncia, uma guarnição foi empenhada ao referido endereço para verificar a situação do veículo, que segundo populares estava abandonado há cerca de dois dias.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Os policiais encontraram o Celta completamente trancado. Em consulta com a central através da placa de identificação os militares foram informados que se tratava do veículo tomado de assalto em João Monlevade e usado no mesmo dia em uma tentativa de explosão a caixa eletrônico na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Diante do fato, o veículo recuperado foi rebocado para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil, posteriormente o Celta será restituído ao proprietário. Militares do Serviço de Inteligência juntamente com a Polícia Civil estão investigando o caso na tentativa de identificar os autores.

Fotos: Thalles Benício

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui