Em nota a Cemig esclarece sobre a falta de energia elétrica na Rua Luiz Gonzaga, no bairro Santo Hipólito, desde o temporal que caiu sobre a cidade na tarde/noite da última sexta-feira (18).

Vários moradores procuram a reportagem do site O Popular, para reclamar sobre o problema que durou até a manhã desta segunda-feira.

A reportagem entrou em contado com a Cemig, através da assessoria de Comuniçao que prontamente atendeu enviando um comunicado.

”A Cemig informa que a falta de energia na rua Luiz Gonzaga, no bairro Santo Hipólito, em João Monlevade, no último sábado (19/12), foi causada por uma descarga atmosférica que queimou o transformador responsável pelo fornecimento de energia da região.

 A empresa mobilizou equipes de outras cidades para atender o mais rápido possível os serviços que aumentaram devido às fortes chuvas que atingiram João Monlevade, no sábado. Assim, foi possível resolver outras ocorrências de falta de energia que afetaram o bairro Santo Hipólito.  Mas, por causa da complexidade desse serviço, a previsão é de que o transformador seja substituído e  a energia seja completamente restabelecida na tarde de hoje (21/12)”, diz a empresa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui