A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, nesta quinta-feira (11), vai realizar obras de melhoria na rede elétrica do bairro Petrópolis, em João Monlevade. Durante o serviço, a empresa vai instalar um novo religador no local. Esse equipamento garante a continuidade do fornecimento de energia, pois atua religando o sistema elétrico automaticamente.

Para diminuir a quantidade de clientes interrompidos, a Cemig vai mobilizar a sua equipe de profissionais com treinamento especializado que executam serviços mesmo com a rede energizada. Esse tipo de procedimento é conhecido como manutenção em linha viva. Mesmo assim, será necessário interromper o fornecimento de energia de 14h às 16h, nos seguintes endereços:

  • Rua Antônio Fred Ozanan, entre números 16 e 135, Petrópolis
  • Rua Escócia, entre números 248 e 449, Petrópolis
  • Rua Grécia, entre números 355 e 748, Petrópolis
  • Rua México, entre números 12 e 43, Petrópolis
  • Rua Porto Rico, entre números 35 e 338, Petrópolis
  • Rua Canadá, entre números 12 e 321, Teresópolis
  • Rua Estados Unidos, entre números 17 e 205, Teresópolis

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui