Centro Cultural apresenta tarde de contação de histórias

Contação de Histórias vai proporcionar uma tarde com muita cultura e diversão - PMSGRA

O público infantil conta com uma programação especial neste domingo (22), no Centro Cultural São Gonçalo: a Contação de Histórias, que será conduzida por Mirtes Rodrigues dos Santos, a partir das 16h, com entrada franca e etária livre.

Com o objetivo de estimular o gosto pela leitura, serão apresentadas histórias selecionadas no acervo da Biblioteca Pública Municipal Professor Josef Blonski.

De forma descontraída e divertida, o público terá contato com as histórias dos livros “Amigos até debaixo d’água” e “Filhotes de Bolso”, escritos por Therezinha Casasanta e Margaret Wild, respectivamente.

Na primeira história a ser contada, a coelhinha Catita prepara a sua festa de aniversário. Depois de tudo pronto, surge um temporal. Os convidados comunicam por meio do carteiro da floresta, o Senhor Pé de Pato, que não poderão comparecer à festa… Mas outros convidados surgem.

Já a segunda história narra as aventuras de Bife e Bufe, dois cachorrinhos que saiam para passear dentro do bolso do casaco do Seu Totó, um homem apaixonado por cachorros. Certo dia um dos bolsos furou e Bife caiu sem Seu Totó perceber.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui