Centro Cultural de São Gonçalo recebe o Duo Prosa Afinada

O Centro Cultural São Gonçalo recebe, na próxima quinta-feira (17), às 20h, o Duo Prosa Afinada com o show Ser-Tão. A proposta do espetáculo é fazer um passeio musical que perpassa as fronteiras da música mineira, como uma locomotiva que sai de Minas a caminho dos sertões do Brasil, percorrendo ricas paisagens sonoras acompanhada pela simplicidade de canções que retratam o homem simples, guiada pela musicalidade dos mineiros André Carvalho, com violão e viola Caipira, e Leo Lana, na percussão.

O Duo Prosa Afinada surgiu a partir de muita “prosa” e muita música. André Carvalho e Leo Lana possuem uma consolidada trajetória musical. No repertório, eles trazem à tona, em suas interpretações e arranjos, toda a brasilidade rítmica e o requinte harmônico, reflexo incontestável da rica música mineira. No show, os músicos apresentam composições próprias e canções de grandes nomes da música brasileira como Luiz Gonzaga, Elomar, Dominguinhos, Ary Barroso e Gilberto Gil.

Leo Lana é músico e professor e já dividiu o palco com grandes nomes da música mineira e nacional como Marina Machado, Yamandu Costa, Chico Amaral e Elba Ramalho. André Carvalho, por sua vez, é violonista, arranjador, músico e autor de diversas músicas que compõe o show.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here