Centro de Integração Educacional é inaugurado em Santa Bárbara

Na noite desta quarta-feira(1º) o prefeito de Santa Bárbara, Leris Braga, inaugurou o Centro de Integração Educacional da Escola Iveta Moreira Novais. O empreendimento visa promover melhores condições de trabalho ao servidores e ofertar um atendimento de mais qualidade aos pais e alunos.

O novo espaço conta com ampla biblioteca, laboratório para oficinas, sala de reuniões, apresentações de trabalho, aulas de teatro, música e dança; além de três novas salas e novos móveis.
O segundo andar ganhou, ainda, blocos para abrigar sanitários femininos e masculinos. Já na área administrativa, foram reestruturadas e ampliadas, a secretaria, a direção, a sala de coordenação, e o espaço destinado à gerência escolar e aos auxiliares de serviços.

Além disso, outras melhorias como a troca do telhado, reformas de banheiros, cozinha, pintura e sistema elétrico, também foram empreendidas na instituição.

Também foi instalada, nesta unidade escolar, uma plataforma elevatória. A Escola Iveta é a primeira do município a contar com este equipamento de mobilidade. Possui ainda rampa de acesso à quadra, tornando-se, assim, uma instituição com 100% de acessibilidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui