Junto ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, Simone Moreira esteve com os trabalhadores Luiz Fernando, Ailton Macedo e Mauro Lúcio: obras agora serão agilizadas

Estão suspensas as cerimônias fúnebres no Velório de João Monlevade. Todos os velórios serão realizados nas capelas do espaço da Enscon ou em outros locais, conforme acordo com os familiares enlutados. A ação visa agilizar as obras no Velório, que se arrastam há seis meses.

Segundo a administração municipal, os velórios no prédio público estavam ocorrendo de forma precária e atrasando a continuidade das obras. Em nota, a prefeita Simone Carvalho (PSDB) informou que a determinação “contribui para agilizar o andamento das obras, bem como proporcionar mais conforto às pessoas em outro local, uma vez que, no Velório Municipal, a poeira e o barulho têm sido constantes, incomodando as pessoas”.

Ainda conforme o texto, “a revitalização do Velório Municipal proporcionará um espaço mais amplo e confortável. Agora, com um novo cronograma, as obras deverão ser agilizadas e concluídas em menor espaço de tempo”. A administração não informou quando os serviços terminam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui