Chuva alaga fórum de Alvinópolis

Processos, documentos e salas ficaram encharcados

Município de Alvinópolis registrou vários danos por conta das chuvas de anteontem

O Fórum da Comarca de Alvinópolis foi inundado por água da chuva. O problema foi registrado anteontem (4) e provocado por obra inacabada no prédio. Um Boletim de Ocorrências da Polícia Militar foi registrado.

Nicolau Inacio Ward De Paiva, de 51 a nos, foi quem chamou os militares ao local e relatou que uma empresa foi contratada para fazer serviços de benfeitorias no projeto de acessibilidade do fórum. Dos serviços, ficou pendente a troca da calha fluvial do telhado, na qual o serviço foi sublocado para uma terceira pessoa que deveria entregar a obra até o dia 18 de abril.

Com isso, no último dia 3, o responsável pelo serviço retirou algumas telhas das laterais do telhado e não cobriu o local. A cobertura ficou então aberta com uma lona. Devido as chuvas, muita água acumulou no plástico  sobre a laje causando infiltrações. A água escoou pelas luminárias do segundo pavimento do prédio e inundou as salas do Tribunal do Juri, das Promotorias, de Audiência, o Gabinete do Juiz, as Secretarias Civil e Criminal e ainda o saguão do segundo pavimento. Processos, livros, documentos criminais, equipamentos de informáticas e o piso foram molhados.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui