Chuva alaga ruas em Monlevade e cidade fica no escuro

Na parte central da cidade, água da chuva causou transtorno a motoristas

Mais uma vez a cidade de João Monlevade foi castigada pela chuva que caiu na noite desta quinta-feira (8). Ruas na parte central ficaram alagadas e forte enxurrada carregada de muita lama, lixo e entulhos, se formou na rua do Andrade, complicando o trecho que dá acesso á avenida Wilson Alvarenga.

Anúncios

Na parte central da cidade carros quase ficaram submersos devido a grande quantidade de água que desceu dos bairros mais altos. Além disso, novamente, vários picos de energia deixaram João Monlevade no escuro. A situação tem sido recorrente.

Continue lendo após o anúncio

Explicações

Por conta do apagão, os vereadores Thiago Araújo (Titó-PDT) e Belmar Diniz (PT),apresentamos um requerimento na reunião da Câmara, na noite de anteontem (7), pedindo a convocação em caráter de urgência da gerência da Cemig para dar explicação sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia em João Monlevade.

Os parlamentares questionam, entre outros tópicos, como estão sendo realizadas as manutenções preventivas e quais os investimentos feitos para as melhorias nas redes de transmissão e distribuição na cidade.

“A situação é crítica, vergonhosa e merece explicações. Vamos aguardar e continuaremos a cobrar”, destacou Titó. Coincidentemente quando o assunto era discutido durante a reunião do legislativo, a energia elétrica foi interrompida por duas vezes e os parlamentares terminaram o encontro no escuro, sob a luz de lanternas dos telefones celulares.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui