Chuva assustou itabiranos e causou alguns danos

Parte da fachada de um prédio não resistiu a força do vento e caiu. Fotos Atila Lemos

A forte chuva que por horas caiu na noite desta quarta-feira, 4 , deixou muito estrago em vários pontos da cidade de Itabira.

O Corpo de Bombeiros recebeu vários chamados para atendimentos diversos, mas na sua maioria de queda de arvores. A Defesa Civil do Município também foi acionada por diversos moradores para verificar as condições de  pontos em risco na cidade.

Na Avenida Mauro Ribeiro a fachada de cerâmica um edifício não suportou o vento forte e acabou caindo na calçada, ninguém ficou ferido. Parte do reboco do prédio atingiu um veículo estacionado e os pedaços ficaram na calçada. A Defesa Civil foi acionada para isolar o passeio para evitar a passagem de pedestres pelo local.

No bairro Caminho Novo, na rua Prefeito Virgilino Quintão, após a rotatória da avenida Osório Sampaio a boca de lobo entupida acabou provocando o alagamento do trecho com cerca de 50 centímetros de água num trecho de cerca de 300 metros.

Pouco a frente após o túnel na mesma rua outro alagamento da mesma forma na rotatória de acesso com a Avenida Ipiranga.

Já na avenida Cristina Gazire na rotatória atrás do Campo do Grêmio o volume de água que descia estava quase passando para fora do nível das paredes do canal.

A Defesa Civil e nem o Corpo de Bombeiros registrou feridos na cidade em função da chuva.

 

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui