Chuva causa estragos em João Monlevade

O final de semana foi de chuva forte e intensa em João Monlevade. O aguaceiro causou estragos pela cidade e a semana começou cheia de trabalho para a equipe de limpeza da Prefeitura.

Um dos pontos mais atingidos pela chuva foi a estrada de Pacas – que liga João Monlevade até a cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo. No local há danos no asfalto em diversos pontos da via.

O asfalto também sofreu avarias com a chuva na avenida Wilson Alvarenga, próximo à praça da Monza até a entrada da rua do Andrade. Além disso, trecho da rua Nove, no bairro Sion, ficou coberto de lama devido a uma obra no local. A tempestade também causou queda de árvores nos bairros Centro Industrial e Jacui

Anúncios

Conforme informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, na manhã deste domingo (17), a prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB) acompanhou equipes de trabalho formadas por integrantes das secretarias de Obras, Serviços Urbanos e do Departamento de Água e Esgoto (DAE) que, de imediato, iniciaram serviços de recuperação de determinados pontos danificados. Um caminhão-pipa também foi usado para ajudar na limpeza em diversos pontos pela cidade.

A chuva só deve dar trégua no próximo final de semana, segundo a previsão do Clima Tempo. Nesta segunda-feira (18), pode chover a qualquer hora do dia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui