Chuva forte alaga avenidas em João Monlevade

A chuva forte deixou ruas e avenidas alagadas em João Monlevade na noite desta segunda-feira (13). Carros foram parcialmente cobertos e a força da enxurrada arrastou muito lixo e restos de materiais de construção. Vídeos gravados por moradores mostram que o centro comercial da cidade ficou debaixo d´água.

Além disso, a água barrenta invadiu o laboratório municipal de exames, que fica no prédio da Secretaria de Saúde, no bairro Belmonte. Muitos pacientes aguardam na fila para a realização de procedimentos médicos nessa manhã, mas ainda não há informações sobre o atendimento nesta terça-feira devido ao local estar muito sujo.

Equipes da Defesa Civil e das Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos estão nas ruas para atender as ocorrências.

Segundo informações, os motoristas encontraram dificuldades para circular pelas avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, nas proximidades dos bairros Belmonte e Baú. As pistas foram tomadas pela chuva. A água também invadiu um posto de combustíveis nas imediações e o estacionamento do quartel da  Polícia Militar.

A chuva teve início por volta de 19h e foi aumentando a intensidade. Está previsto chover no decorrer da semana em João Monlevade. A temperatura mínima é de 18°C e a máxima, de 29°C.

A Prefeitura informou que ninguém ficou ferido ou desabrigado.

Leia também:

Temporal provoca estragos em João Monlevade; asfalto foi arrancado

Veja imagens do centro comercial:

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui