Chuva forte causa estragos na região

na Avenida Cristina Gasire, atrás do Campo do Grêmio no sentido ao Centro de Itabira e cerca de 200 metros do prédio da Secretária de Ação Social, a chuva provocou o derramamento de muita lama na pista de rolamento. Foto: Atila Lemos

A forte chuva que atingiu a região na madrugada desta quarta-feira (29), causou estragos em alguns pontos da cidade de Itabira. Na altura no número 122 da Avenida Carlos de Paula Andrade, próximo a Prefeitura da cidade, um barranco caiu e interditou parte da via. No começo da manhã de hoje uma máquina e funcionários da Itaurb, Empresa de Desenvolvimento Urbano, iniciaram a limpeza e remoção da lama que invadiu a avenida.

Ainda na região central da cidade, a chuva carregou muita lama que tomou conta da Avenida das Rosas, próximo a Praça Acrísio de Alvarenga. O trecho ainda exige cuidados de quem passa pela Avenida.

Em João Monlevade, através da assessoria de comunicação da Prefeitura, a Defesa Civil informou que não houve registros de incidentes em função da chuva dessa madrugada mas pede à população que fique atenta e acione o órgão em caso o imóvel apresentar o aparecimento de fendas, depressões no terreno, rachaduras nas paredes das casas, deslizamento de terra e o surgimento de minas d’água avise imediatamente a Defesa Civil.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui