O ciclista teve ferimentos graves e foi levado ao Pronto Socorro da cidade; Foto: Atila Lemos

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido ao colidir com sua bicicleta contra um veículo Vectra na Avenida Mariana no bairro Jardim das Oliveiras, quando seguia para o trabalho. O acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira, 28.

Moradores contaram que o ciclista descia pela Rua Lourdes Bethônico Cardoso, no bairro São Francisco, e quando entrou no cruzamento com a Avenida Mariana perdeu o controle da bicicleta e foi para a contramão e colidiu fortemente contra um veículo GM/ Vectra que era conduzido por um aposentado de 67 anos, e seguia sentido ao bairro Eldorado.

Com o impacto o ciclista foi arremessado contra os trilhos de aço as margens da rua.

Populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que compareceu ao local e imobilizou a vítima e realizaram os primeiro socorros no local e depois, o levou em estado grave ao pronto-socorro com suspeita de traumatismo craniano, possíveis fraturas na pélvis, fêmur e várias escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar compareceu ao local e o motorista do carro de passeio contou que seguia pela via quando de repente surgiu o ciclista em sua mão de direção e não teve como evitar a colisão. Parte da bicicleta ficou debaixo do carro.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local do acidente para realizar os trabalhos técnicos que possam apontar as causas do acidente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui