Ciclista morre dentro de ambulância após colisão

A bicicleta ficou destruída com o impacto. Fotos: Atila Lemos

Um adolescente de apenas 14 anos morreu em um acidente envolvendo uma bicicleta, que ele conduzia, e um carro por volta das 12h40 dessa segunda-feira (15), na Estrada Luís Menezes, que liga os bairros Campestre e Senhora do Carmo. Segundo informações da polícia, ele seguia na companhia de outros cinco ciclistas quando ocorreu o acidente.

O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

De acordo com a polícia os colegas da vítima não souberam informar seu nome, apenas que era morador do bairro Eldorado, em Itabira.

Eles contaram que seguiam para o bairro quando o colega perdeu o controle da bicicleta que invadiu o outro lado da pista e bateu de frente com a picape Montana de cor branca do SAAE que subia no sentido contrário.

O condutor do veículo contou que percebeu que a vítima seguia em rota de colisão e chegou a parar o carro, porém o menor não conseguiu parar a bicicleta e bateu com certa violência e foi arremessado no asfalto e ficou desacordado.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que após colher informações, liberou os veículos para a remoção.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui