Nesta sexta-feira, 16, A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou a 7ª edição do Projeto Cidadão Legal. O evento foi realizado no prédio da Câmara e contou com stand da Secretaria de Saúde que realizou aferição de pressão e informações sobre saúde, stand com distribuição de mudas e sabão ecológico da Secretaria de Meio Ambiente, biblioteca itinerante e emissão de documentos.

A dona de casa Ângela Gonçalves veio acompanhar o filho Maycon Willian dos Santos, de 16 anos, que estava emitindo a 2ª via da carteira de identidade. Ângela elogiou o trabalho dos funcionários e agradeceu a oportunidade. “É a primeira vez que participo do Cidadão Legal. Fui muito bem recebida e meu filho foi atendido rapidamente”, falou.

Nos últimos 4 anos, foram realizadas 5 edições do projeto. Neste período mais de 1mil documentos foram emitidos entre Carteira de identidade, CPF, cartão do Cidadão, carteira de trabalho e título de leitor.

Para a presidente Luciana Bicalho o Cidadão Legal é um projeto de responsabilidade social e uma oportunidade de aproximar o cidadão ao legislativo.  Ela ressaltou o empenho dos funcionários durante a realização do projeto. “Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos funcionários da Câmara que sempre se empenharam para a realização do evento. Agradeço também a prefeitura e as secretaria municipais e a Caixa Econômica federal”, disse.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui